Página inicial > Notícias > Prefeita cumpre importante agenda administrativa neste dia 06 na Capital do Estado.
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Quinta, 07 de Setembro de 2017, 19h23
  • Última atualização em Quinta, 07 de Setembro de 2017, 19h23
  • Acessos: 46

Nesta quarta feira dia 06 de setembro a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD),cumprirá uma importante agenda administrativa em Natal na parte da manhã. A chefe do executivo pedrozense iniciará a série de visitas na Secretaria Estadual de Recursos Hídricos onde na oportunidade será recebida pelo secretário estadual Ivan Junior, a prefeita Sandra pleiteará a perfuração de 28 poços tubulares para a zona rural de nosso município. Na sua agenda administrativa,também será solicitado pela prefeita Sandra Jaqueline a visita  de um técnico para possíveis analises do atual estado da parede do açude Orós da melancia em nosso município de uma possível reforma. Por fim, a Prefeita Sandra visitará o SEARA, onde será feita a solicitação  da individualização dos associados que já pagaram as terras ao banco no projeto de desapropriações fundiárias sob a lei 13.340 que beneficia as associações rurais do nosso município. Informações repassadas a sua assessoria de imprensa, a prefeita Sandra viajará na companhia do vice- prefeito João Maria Braga, e dos secretários Rosane Ribeiro e Josimário  de Oliveira.

Fonte: ACECON