Página inicial > Notícias > Fernando Pedroza: Prefeita Sandra participa nesta segunda feira (23) de reunião da FEMURN em Natal.
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 19h36
  • Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 19h36
  • Acessos: 11

Na manhã desta segunda-feira (23), o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN, Benes Leocádio, realizará uma reunião na sede da FIERN (Federação das indústrias do RN), com os prefeitos e representantes dos municípios do RN.

Em busca de soluções para os problemas financeiros e almejando melhorias para o município de Fernando Pedroza, a prefeita Sandra Jaqueline viajará na manhã de hoje para Natal, onde participará desta importante reunião com os demais prefeitos e com parte da bancada federal do estado.

O encontro será realizado para discutir orientações, ações e estratégias sobre os problemas em comum que as cidades vêm enfrentando, e que têm sido agravados pela crise econômica principalmente com a queda das cotas do FPM.

Nesse contexto os prefeitos iram reforçar o pedido de apoio aos parlamentares na ajuda financeira aos municípios neste atual momento de crise financeira, destaca a assessoria de imprensa da FEMURN.

Vale ressaltar que 120 prefeitos do RN, já confirmaram presença neste encontro. Lembrando que atualmente, 160 prefeituras do RN são filiadas à FEMURN, dentre eles está o município de Fernando Pedroza.