Página inicial > Notícias > INOVAÇÃO: Servidor municipal já pode retirar seu contra cheque pelo portal da transparência.
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2017, 19h44
  • Última atualização em Segunda, 30 de Outubro de 2017, 19h44
  • Acessos: 105

A prefeitura municipal de Fernando Pedroza apresenta mais uma grande e importante realização na gestão da prefeita Sandra Jaqueline, a partir de agora o servidor público municipal já poderá consultar e retirar o seu contra cheque mensal no portal da transparência do município.

Essa inovação e facilidade para o servidor municipal foi possível graças ao esforço do setor pessoal nas pessoas de Alyssandro Henrique e Maria José, lembrando que essa é mais uma meta alcançada pela atual gestão tornando informatizados todos os setores da administração e proporcionando uma grande comodidade ao servidor público municipal.

Para maiores informações o servidor deve procurar o setor pessoal da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza de segunda a sexta feira no horário das 8:h da manhã  as 13:h horas.