Página inicial > Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza disponibiliza o ônibus para a prova do ENEM neste domingo dia 05.
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 19h32
  • Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 19h32
  • Acessos: 12

A Prefeitura de Fernando Pedroza, por meio da Secretaria municipal de educação irá disponibilizar o ônibus escolar para atender os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que prestaram suas provas no campus da Ufersa em Angicos no próximo domingo 05.

De acordo com a secretária da pasta da educação, Eliana de Santana, o ônibus sairá do centro da cidade a partir das 11:hs da manhã com destino a UFERSA em angicos.

Vale lembrar que esse ano as provas serão aplicadas das 13 às 18 horas, no dia 5, e das 13 às 19 horas, no dia 12 de novembro.