Página inicial > Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza realiza a entrega de mais 50 próteses dentária a população.
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h10
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h10
  • Acessos: 9

A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega de próteses dentaria referente ao programa federal Brasil Sorridente, devolvendo assim o sorriso de vários cidadãos pedrozenses. A secretária de saúde Rosane Ribeiro INFORMA, que devido a grande demanda foram entregue mais 50 próteses dentária a nossa população. De acordo com a secretária Rosane Ribeiro, o setor de Odontológico do município tem como responsável a dentista Sandra Maria de Oliveira. Esse trabalho na especialidade da odontologia é mais um esforço e compromisso da prefeita Sandra Jaqueline no sistema da saúde pública de Fernando Pedroza.

ASSECON