Página inicial > Notícias > Secretaria municipal de agricultura define cronograma de reuniões do Garantia safra 2017/2018.
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h13
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h13
  • Acessos: 10

A secretária municipal de agricultura de Fernando Pedroza em parceria com a EMATER e sindicato dos trabalhadores rurais realizarão durante este mês de novembro um ciclo de reuniões periódica sobre o programa garantia safra 2017/2018.

Confira abaixo o cronograma de reuniões através de datas e local sede.

21/11 - Sitio sede rio de ipueira: participantes fazenda riacho doce, fazenda situação,fazenda santa cruz, fazenda vera cruz e sitio carrapato.

23/11 –Sitio sede associação pelo sinal II: participantes associação dos barracho,associação santa felicidade,sitio pelo sinal I, sitio riacho do saco e fazenda cacimba de cima.

27/11- sitio sede associação velho tomaz: participantes sitio cabugizinho, associação boa fé,fazenda arara,sitio barreira e sitio das queimadas.

29/11 – sitio sede riacho salgado: participantes fazenda Caraúbas  I e II, caruarú, sitio canta galo e sitio tupá.

30/11 – sitio sede associação são Vicente I: participantes associação são Vicente I, associação Joaquim Inácio filho, fazenda Veneza, fazenda recanto, fazenda serra do caprino e fazenda riacho grande.

Atenção! Os demais agricultores próximos da sede do município dirijam-se a EMATER local e falar com Nelielson Lemos.

ASSECON