Página inicial > Notícias > Prefeita define premiação do torneio da Independência
NOTICIAS SOBRE O MUNICÍPIO DE FERNANDO PEDROZA

Prefeita define premiação do torneio da Independência

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 20h02
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 20h05
  • Acessos: 50

A prefeita Sandra Jaqueline esteve reunida na manhã desta segunda feira 28, juntamente com a coordenadora do Ginásio de Esportes Roberto Trindade a senhora Rocheli Caetano, para fechar os detalhes sobre a realização do Torneio da Independência, evento inserido no calendário esportivo municipal que acontecerá no próximo dia 07 de setembro.

Nesse encontro entre gestora e coordenadora ficou definido que o torneio da independência será realizado no campo do fomento a partir das 9:30h.

Entre outros assuntos discutidos na reunião ficou definido o valor da premiação, estrutura  e o material esportivo utilizado no torneio, na ocasião a prefeita Sandra reiterou seu total apoio a essa competição que está inserida em nosso calendário esportivo com recursos públicos e não feito pela iniciativa privada.

A premiação oficial do torneio ficou assim:

Campeão= 700,00 reais, troféu e medalhas

Vice= 300,00 reais, troféu e medalhas

As inscrições estarão abertas a partir da próxima quarta feira dia 30, com encerramento dia 05 de setembro no Ginásio de esportes no horário de funcionamento com a coordenadora Rocheli.

Segundo a coordenadora Rocheli, a prefeitura municipal já adquiriu a compra de bolas, redes, troféus e medalhas para a realização da competição.

Por fim ficou definido que a reunião com os responsáveis pelas equipes participantes do torneio e o sorteio dos jogos, acontecerá no dia 06 de setembro as 9:h da manhã no Ginásio de esportes.

Fonte: ACECON