Página inicial > COVID-19 > Fernando Pedroza ZERA CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 na cidade

Fernando Pedroza ZERA CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 na cidade

Publicado: Domingo, 18 Abril 2021 10:58 | Última Atualização: Domingo, 18 Abril 2021 10:58 | Acessos: 276

A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica oficialmente que todos os casos que testaram positivo para Covid-19 cumpriram período de isolamento domiciliar, ESTÃO TODOS RECUPERADOS (CURADOS).

Seguimos chamando a atenção de nossa população para cumprir as medidas de distanciamento social e medidas de prevenção, tais como higienização e uso de máscara quando precisar sair de casa.

O município de Fernando Pedroza através da gestão Sandra Jaqueline (MDB) vem realizando um trabalho eficiente, de responsabilidade e transparência em relação ao enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Sem novos registros de confirmação, a Saúde Municipal informa que ainda existem 13 casos suspeitos para doença na cidade.

Fernando Pedroza passa a ser novamente o ÚNICO MUNICÍPO da Região Central com todos os casos confirmados RECUPERADOS da Covid-19. Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, a pandemia não acabou.

😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Previna-se!