Página inicial > COVID-19 > Prefeitura de Fernando Pedroza intensifica fiscalização e cumprimento dos decretos Municipal e Estadual
COVID-19

Publicado: Segunda, 19 Abril 2021 14:26 | Última Atualização: Segunda, 19 Abril 2021 14:26 | Acessos: 199

A Prefeitura de Fernando Pedroza/RN através da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde continua intensificando a fiscalização e cumprimento dos decretos dos Governos Estadual e Municipal, com vistas a minimizar o contágio pelo novo Coronavírus (Covid -19).

As equipes tem realizado rondas com fiscalizações e orientações em todos os bairros da cidade seguindo as normas dos novos Decretos do estado e do município sobre o toque de recolher que será das 20h às 06 horas da manhã do dia seguinte.

A ação conta com a participação da Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar, Defesa Civil e Polícia Militar acompanhados da Assessoria de Comunicação da Gestão Municipal Pedrozense.

⚠️ ATENÇÃO: 💉 Enquanto a vacina não chega para todos os grupos, ficar em casa ainda é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos.

Previna-se!