Página inicial > COVID-19 > Secretaria de Saúde de Fernando Pedroza fiscaliza o "toque de recolher" para conter a transmissibilidade da Covid-19
COVID-19

Servidores lotados na sede da prefeitura de Fernando Pedroza realizam teste de covid-19

Publicado: Quinta, 22 Abril 2021 12:45 | Última Atualização: Quinta, 22 Abril 2021 12:45 | Acessos: 183

A prefeitura de Fernando Pedroza realizou na manhã desta quarta-feira, dia 21 de abril, através da Secretaria Municipal de Saúde, testagem de sorologia para a Covid-19 em seu quadro de servidores lotados na sede da prefeitura municipal.

A testagem faz parte da estratégia de prevenção e monitoramento para combate à disseminação do novo Coronavírus no município de Fernando Pedroza/RN.

A ação também contribui para cuidar da saúde dos funcionários e que seguem trabalhando para manter o funcionamento do executivo e as atividades em benefício da população.