Página inicial > COVID-19 > Prefeitura de Fernando Pedroza amplia vacinação da covid para população a partir de 35 anos.
COVID-19

Prefeita Sandra Jaqueline se reúne com enfermeira responsável pelo Covid e discute responsabilidade de servidores municipais no enfrentamento a doença

Publicado: Quinta, 22 Abril 2021 13:28 | Última Atualização: Quinta, 22 Abril 2021 13:28 | Acessos: 166

Na manhã dessa quinta feira, 22 de abril a Prefeita Sandra Jaqueline recebeu a visita da enfermeira chefe e responsável pela Covid-19 no município de Fernando Pedroza-RN, Lucilene Melo. O objetivo da visita é despertar a responsabilidade dos funcionários municipais para a prevenção e combate a pandemia do novo Coronavírus.

Lucilene mostrou a Prefeita Sandra á importância da prevenção contra a covid e exemplificou alguns casos registrados em nosso município, a mesma se mostrou preocupada com a falta de responsabilidade e conscientização por parte de algumas pessoas em nossa comunidade e que esses maus exemplos tem contribuído para a proliferação do vírus em nossa cidade.

A enfermeira Lucilene Melo também fez questão de expressar e deixar á prefeita Sandra a parte de tudo que está ao alcance da saúde de nosso município no que tange a prevenção e o combate ao novo coronavirus.

Essa reunião com a prefeita Sandra Jaqueline por parte da enfermeira Lucilene Melo se estenderá a todas as secretarias municipais com o objetivo de levar informação e conhecimento a todos os funcionários do município.