Página inicial > COVID-19 > Secretaria de Saúde de Fernando Pedroza fiscaliza o "toque de recolher" para conter a transmissibilidade da Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde atualiza boletim epidemiológico da covid-19

Publicado: Quarta, 05 Mai 2021 10:53 | Última Atualização: Quarta, 05 Mai 2021 10:53 | Acessos: 198

A prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da secretaria municipal de saúde publicou nesta segunda feira, 03 de maio, o novo boletim epidemiológico da covid-19.

De acordo com os dados do novo boletim municipal, são 03 casos confirmados e 05 casos suspeitos. Veja os números:

Atenção! O distanciamento social, o uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Cuide de você e de sua família!

Previna-se!