Página inicial > COVID-19 > Covid-19:Prefeitura de Fernando Pedroza-RN publica "Novo Decreto" e amplia medidas rigorosas, inserindo o toque de recolher
COVID-19

Prefeitura de Fernando Pedroza inicia vacinação para novos públicos com comorbidades.

Publicado: Segunda, 31 Mai 2021 13:52 | Última Atualização: Segunda, 31 Mai 2021 13:52 | Acessos: 181

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta segunda-feira, 10 de maio a imunização contra a covid-19 para  as pessoas na faixa etária entre 50 a 59 anos de idades, com comorbidades, gestantes, puérperas, pessoas com deficiência permanentes e (BPC).

Obedecendo os critérios do ministério da saúde no que se refere às medidas de prevenção e controle da pandemia do corona vírus a equipe de saúde do nosso município elaborou um cronograma para evitar aglomerações.

Dessa forma a imunização acontecerá por micro-área que tem o acompanhamento dos agentes de saúde.

Na segunda-feira 10 serão imunizados as pessoas residentes na micro-área assistidas pelas ACS Fátima  e estevam

Na terça-feira 11 será a vez da micro-área assistidas pelos ACS Radamés e Ilania

Na quarta-feira 12 a micro-area assistidas pelas Agentes Comunitárias de Saúde Lucilene e Franquileide.

Na quinta-feira 13 a micro-area assistidas será a comandada pela ACS Vânia que está localizada na zona rural.

E na sexta-feira 14 será finalizada a imunização com a vacinação da influenza.

Só lembrando que as pessoas deverão comparecer a Unidade de Saúde de posse do cartão de vacina, CPF e declaração ou receita médica que comprove sua comorbidades.

O horário de vacinação acontecerá das 07 às 11 horas nos dias citados.