Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > COVID-19 > Fernando Pedroza ZERA CASOS CONFIRMADOS DA COVID-19 na cidade
Início do conteúdo da página
COVID-19

Prefeita Sandra realiza reunião com secretariado e define Força Tarefa no enfrentamento á Covid-19

Publicado: Segunda, 07 Junho 2021 14:40 | Última Atualização: Segunda, 07 Junho 2021 14:40 | Acessos: 151

 

Preocupada com a situação pandêmica que atravessa as cidades vizinhas como; Angicos, Lajes e Santana do Matos, com os casos assustadores da covid-19, a prefeita de Fernando Pedroza-RN, Sandra Jaqueline realizou na manhã deste domingo, 23 de maio uma importante reunião com parte do secretariado e servidores.

De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline, a mesma tem participado de frequentes reuniões com os gestores da região sobre a situação da covid-19 que tem sido incontrolável na região central.

Diante dessa situação critica, a prefeita Sandra definiu que será realizada uma força tarefa em parcerias com as secretarias municipais de educação, saúde e ação social de forma escalonada no enfrentamento ao covid-19 no município.

 

 

Neste domingo, 23 de maio, medidas e ações foram desenvolvidas através da coordenação de vigilância em saúde, com a vistoria na feira livre e o fechamento das principais entradas da cidade através de servidores da secretaria de obras. Em Fernando Pedroza penas ficará aberta a entrada principal ao lado da BR 304.

A prefeita Sandra informa que a partir desta segunda feira, 24 de maio, será instalada a barreira sanitária com a fiscalização total no horário de 6:h da manhã as 20 horas.

Seguirá ainda a fiscalização e higienização aos clientes bancários na porta da lotérica através de servidores municipais no horário de 8:h aa 12:h e das 14h as 17h.

Participaram da reunião as secretaria municipais, Rosane Ribeiro, saúde, Paula Ribeiro, administração e finanças, Rinacio Cruz, educação e Andreza Xavier, assistência social, esses dois últimos via online através de chamada de vídeo, Lucilene Melo, enfermeira do covid e Patrícia Salviano, coordenadora de atenção básica e Irani, coordenadora de vigilância em saúde.

“Os números locais da covid apontam que a situação atual é confortável em relação ás demais cidades, mais o momento não é de comemoração, e sim de buscarmos a prevenção e orientar a nossa população sobre os males desse vírus invisível e letal, como também respeitarmos as medidas restritivas contidas no decreto municipal” enfatiza a prefeita Sandra Jaqueline.

registrado em:
Fim do conteúdo da página