Página inicial > COVID-19 > Boa Noticia: Fernando Pedroza (RN) zera os casos de Covid-19.

Boa Noticia: Fernando Pedroza (RN) zera os casos de Covid-19.

Publicado: Segunda, 16 Agosto 2021 18:59 | Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 18:59 | Acessos: 137

O município de Fernando Pedroza, localizado na região central do (RN) voltou a zerar o número de casos confirmados do novo coronavírus da (Covid-19). Isso se dá devido ás normas de prevenção adotadas pela gestão municipal por meio de decretos.

No novo boletim epidemiológico apresentado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde nesta sexta-feira, 09 de julho de 2021, trouxe a boa noticia de que o número de  casos confirmados foram zerados em nosso município. Confira abaixo o boletim municipal:

Seguimos chamando a atenção de nossa população para cumprir as medidas de distanciamento social e medidas de prevenção, tais como higienização e uso de máscara quando precisar sair de casa.

A doença ainda não acabou!!