Página inicial > COVID-19 > Covid-19:Prefeitura de Fernando Pedroza-RN publica "Novo Decreto" e amplia medidas rigorosas, inserindo o toque de recolher
COVID-19

Prefeitura de Fernando Pedroza amplia vacinação da covid para população a partir de 35 anos.

Publicado: Quinta, 19 Agosto 2021 14:47 | Última Atualização: Quinta, 19 Agosto 2021 14:47 | Acessos: 138

A nova etapa contempla a aplicação da primeira dose da vacina para o público geral com idade a partir de 35 anos.

As pessoas dessa nova faixa etária deverão comparecer ao Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, no centro da cidade, e na Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos, no bairro Alto de São Joaquim, com os seguintes documentos:

Cartão de vacina

CPF

Para a aplicação da vacina, ressaltamos que os usuários do Sistema Único de Saúde devem se cadastrar no site RN+Vacinas: