Página inicial > COVID-19 > Prefeitura de Fernando Pedroza intensifica fiscalização e cumprimento dos decretos Municipal e Estadual

Município de Fernando Pedroza zera os casos positivos e suspeitos para Covid-19

Publicado: Quinta, 26 Agosto 2021 10:15 | Última Atualização: Quinta, 26 Agosto 2021 10:15 | Acessos: 150

O município de Fernando Pedroza, situada na região central do RN, Gestão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB), através da Secretaria Municipal de Saúde comunica oficialmente que todos os casos que testaram positivo para Covid-19 cumpriram período de isolamento domiciliar que estão todos recuperados (CURADOS).

De acordo com o boletim epidemiológico todos os casos positivos e suspeitos foram zerados. Confira os dados abaixo:

A doença ainda não acabou! Alertamos a nossa população pedrozense para cumprir as medidas de distanciamento social e medidas de prevenção, tais como higienização e uso de máscara quando precisar sair de casa.

Previna-se! Cuide de você e de sua família!!