Página inicial > COVID-19 > Boa Noticia: Fernando Pedroza (RN) zera os casos de Covid-19.
COVID-19

Fernando Pedroza amplia vacinação para a população a partir de 30 anos acima, nesta segunda feira (02)

Publicado: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18 | Última Atualização: Quarta, 01 Setembro 2021 18:18 | Acessos: 135

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a população que nesta segunda feira, dia 02 de agosto estará ampliando  a vacinação contra Covid-19.

A nova etapa contempla a aplicação da primeira dose da vacina para o público geral com idade a partir de 30 anos acima. A imunização começa a partir das 13 horas.

Confira abaixo os locais de vacinação.

UBS- Dra. Fátima Salviano, no Centro da cidade.

(ACS: Estevam, Nayara e Fátima)

UBS- Fca Tavares Ramos, no Bairro Alto de São Joaquim

(ACS: Vânia, Ilânia, Radamés e Franquileide)

Para a aplicação da vacina, ressaltamos que os usuários do Sistema Único de Saúde devem se cadastrar no site RN+Vacinas.