Página inicial > COVID-19 > Prefeitura de Fernando Pedroza amplia vacinação da covid para população a partir de 35 anos.
COVID-19

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza divulga nova faixa etária da vacinação contra Covid-19

Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:29 | Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:29 | Acessos: 242

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, através da Secretaria Municipal de Saúde divulga a nova etapa de faixa etária a população pedrozense da vacinação contra Covid-19 no âmbito municipal.

A nova etapa contempla a aplicação da primeira dose da vacina para o público geral com idade a partir de 25 anos.

As pessoas dessa nova faixa etária deverão comparecer ao Centro de Saúde Dra. Fátima Salviano, no centro da cidade e na Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos, no bairro Alto de São Joaquim, com os seguintes documentos:

Cartão de vacina e CPF

Para a aplicação da vacina, ressaltamos que os usuários do Sistema Único de Saúde devem se cadastrar no site RN+Vacinas.