Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > COVID-19 > Secretaria de Saúde de Fernando Pedroza dá inicio a imunização de pessoas com 25 anos ou mais
Início do conteúdo da página
COVID-19

Secretaria de Saúde de Fernando Pedroza dá inicio a imunização de pessoas com 25 anos ou mais

Publicado: Quinta, 02 Setembro 2021 09:42 | Última Atualização: Quinta, 02 Setembro 2021 09:42 | Acessos: 350

 

A Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu inicio na manhã desta quinta-feira (12/08), mais uma nova etapa de vacinação contra Covid-19, para aplicação da D1 (primeira dose).

Nessa nova etapa vacinal o público alvo são as pessoas a partir de 25 anos ou mais.

 

 

A vacinação aconteceu no Centro de Saúde Municipal Drª Fátima Salviano e na Unidade Básica de Saúde Francisca Tavares Ramos no horário das 07hs às 11:hs da manhã.

O município de Fernando Pedroza aguarda a chegada de uma nova remessa de vacinas para dar continuidade á imunização da população.

Não deixe de se vacinar. 

É vacina no braço e máscara no rosto! 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página