Página inicial > COVID-19 > Secretaria Municipal de Saúde atualiza novo boletim epidemiológico da covid-19.
COVID-19

Prefeitura de Fernando Pedroza realizará campanha Mega Vacinação contra a covid-19, neste sábado (27/11)

Publicado: Domingo, 28 Novembro 2021 09:22 | Última Atualização: Domingo, 28 Novembro 2021 09:22 | Acessos: 130

A prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado, dia 27 de novembro, a campanha “Mega Vacinação” contra a covid-19 em nosso município.

A imunização se dará no horário das 8hs ás 16hs, na Unidade Básica de Saúde Dra. Fátima Salviano no centro da cidade.

Confira quem pode ser imunizados:

*Pessoas com a 2ª dose em atraso de todas as vacinas.

* Adolescentes terão a 2ª dose antecipadas referentes as seguintes datas 30/11,14/12 e 16/12.

* Será aplicada a 3ª dose do reforço para pessoas de 60 anos ou + que já faz 5 meses que foi imunizado com a  2ª dose.

O objetivo da campanha “Mega Vacinação” visa reforçar a imunização e concluir o ciclo vacinal de todos os pedrozenses contra Covid-19.

A vacinação tem como público-alvo toda a população acima de 18 anos.