Página inicial > COVID-19 > Secretaria Municipal de Saúde atualiza novo boletim epidemiológico da covid-19.

Secretaria Municipal de Saúde atualiza novo boletim epidemiológico da covid-19.

Publicado: Quinta, 02 Dezembro 2021 13:11 | Última Atualização: Quinta, 02 Dezembro 2021 13:11 | Acessos: 127

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza (RN) informa a atualização do Boletim Epidemiológico, nessa quarta-feira, 1º de Dezembro de 2021.

A SMS/FP informa que no município existem 12 casos confirmados da Covid-19, sendo que 01 paciente segue internado. Informamos também que existem 06 casos suspeitos com sintomas compatíveis aguardando resultado de exames.

Dos 363 casos que testaram positivo existe 04 óbitos confirmados, 346 pacientes estão curados e 12 com confirmação no momento, 06 casos suspeitos, além de 508 casos descartados e 38 inconclusivos. Confira o boletim:

Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, a pandemia não acabou.

ATENÇÃO: Evitar aglomeração é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos.

Previna-se!!!