Página inicial > COVID-19 > Secretaria Municipal de Saúde atualiza novo boletim epidemiológico da covid-19.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA SAÚDE PÚBLICA DE FERNANDO PEDROZA

Publicado: Sexta, 14 Janeiro 2022 09:22 | Última Atualização: Sexta, 14 Janeiro 2022 09:22 | Acessos: 102

ATUALIZADO EM 12/01/2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Fernando Pedroza (RN) informa a atualização do Boletim Epidemiológico, nesta quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022.

🦠 A SMS/FP informa que no município existem 01 caso confirmado da Covid-19. Informamos também que existem 03 casos suspeitos com sintomas compatíveis aguardando resultado de exames.

🚫 Ressaltamos que todos os cuidados de prevenção devem ser mantidos, a pandemia não acabou.

✍️ Dos 381 casos que testaram positivo existe 04 óbitos confirmados, 377 pacientes estão curados e 01 com confirmação no momento, 03 casos suspeitos, além de 547 casos descartados e 38 inconclusivos.

⚠️ ATENÇÃO: 💉 Evitar aglomeração é a melhor maneira de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, então, se puder, fique em casa e só saia em caso de necessidade.

😷👐 O uso de máscara e a higienização das mãos são medidas imprescindíveis para a proteção de todos. Previna-se!

#PrefeituraDeFernandoPedroza #PMFP #SecretariaMunicipalDeSaúde #FernandoPedroza #FP #Gestão20212024