Página inicial > Ultimas Licitações > CHAMADA PÚBLICA PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO
ULTIMAS LICITAÇÕES PUBLICADAS

CHAMADA PÚBLICA PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO

Publicado: Quinta, 01 Setembro 2022 11:28 | Última Atualização: Quinta, 01 Setembro 2022 11:30 | Acessos: 39

O Município de Fernando Pedroza, através da Prefeitura Municipal, com sede à Rua Ver. João Salviano Sobrinho, 45, Centro, CEP: 59.517-000, inscrita no CNPJ nº. 01.612.369/0001-18, por intermédio do Departamento de Compras, torna público que, realizará Chamada Pública, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos Artigo Nº 75, inciso II da Lei 14.133/2021, e as exigências estabelecidas neste Edital, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados a seguir:

DATA DE ABERTURA PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: DIA 01/09/2022, ÀS 00:00 HORAS
REFERÊNCIAS DE HORÁRIO: HORÁRIO DE BRASÍLIA-DF
ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
RETIRADA DO EDITAL: SITE FEMURN

DO OBJETO:

Constitui objeto desta Chamada Publica Contratação de empresa para fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI), materiais de uso diário e inseticidas, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do município de Fernando Pedroza/RN, tudo de acordo com o que determina a Legislação Vigente.

Acessar edital íntegra