Página inicial > Ultimas Licitações > AVISO E EDITAL DE LICITAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 004/2021 - MATERIAL DE LIMPEZA
ULTIMAS LICITAÇÕES PUBLICADAS

CHAMADA PÚBLICA PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2023

Publicado: Quinta, 12 Janeiro 2023 20:03 | Última Atualização: Quinta, 12 Janeiro 2023 20:05 | Acessos: 39

O Município de Fernando Pedroza, através da Prefeitura Municipal, com sede à Rua Ver. João Salviano Sobrinho, 45, Centro, CEP: 59.517-000, inscrita no CNPJ nº. 01.612.369/0001-18, por intermédio do Departamento de Compras, torna público que, realizará Chamada Pública, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos Artigo Nº 75, inciso II da Lei 14.133/2021, e as exigências estabelecidas neste Edital, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados a seguir:

DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DA

PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO:

DIA 17/01/2023, ÀS 15:00 HORAS

REFERÊNCIAS DE HORÁRIO:

HORÁRIO DE BRASÍLIA-DF

ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA

PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO:

RETIRADA DO EDITAL:

SITE FEMURN OU SOLICITANDO NO CITADO ACIMA.

OBJETO:

Constitui objeto desta Chamada Pública para Contratação de pessoa jurídica para fornecimento de Kit Material Escolar devidamente montado para formação de módulos padronizados, a serem distribuídos para crianças e adolescentes das escolas da rede municipal do município de Fernando Pedroza/RN, tudo de acordo com o que determina a Legislação Vigente.

Clique para baixar edital na íntegra