Página inicial > Ultimas Licitações > CHAMADA PÚBLICA PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2023
ULTIMAS LICITAÇÕES PUBLICADAS

CHAMADA PÚBLICA PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 003/2023

Publicado: Sexta, 13 Janeiro 2023 18:29 | Última Atualização: Sexta, 13 Janeiro 2023 18:29 | Acessos: 38

COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021

O Município de Fernando Pedroza, através da Prefeitura Municipal, com sede à Rua Ver. João Salviano Sobrinho, 45, Centro, CEP: 59.517-000, inscrita no CNPJ nº. 01.612.369/0001-18, por intermédio do Departamento de Compras, torna público que, realizará Chamada Pública, com critério de julgamento MENOR PREÇO POR ITEM, nos termos Artigo Nº 75, inciso II da Lei 14.133/2021, e as exigências estabelecidas neste Edital, conforme os critérios e procedimentos a seguir definidos, objetivando obter a melhor proposta, observadas as datas e horários discriminados a seguir:

DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DA

PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO:

DIA 18/01/2023, ÀS 15:00 HORAS

REFERÊNCIAS DE HORÁRIO:

HORÁRIO DE BRASÍLIA-DF

ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DA

PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO:

RETIRADA DO EDITAL:

SITE FEMURN OU SOLICITANDO NO CITADO ACIMA.

OBJETO:

Constitui objeto desta Chamada Publica Contratação de pessoa jurídica para aquisição de Computadores e periféricos para a Administração Municipal de Fernando Pedroza/RN, tudo de acordo com o que determina a Legislação Vigente.

Clique aqui para acessar edital na íntegra.