Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza recupera parque infantil da Creche Marlene Cavalcante

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:19
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:19

Mesmo diante de todas as dificuldades financeiras que enfrenta os municípios do pais, inclusive Fernando Pedroza, a gestão da prefeita Sandra vem conseguindo se manter num patamar de progresso em suas realizações e compromissos. A prefeita Sandra desde o inicio de sua gestão tem trabalhado de forma incansável para recuperar o estado de precariedade em que se encontrava o nosso município em vários setores. Entre os muitos sucateamentos encontrados pela gestão estava o parquinho infantil da escola infantil Marlene Cavalcante, mesmo passando por um momento difícil a chefe do executivo pedrozense se sensibilizou com o problema e providenciou a recuperação desse importante espaço de lazer das crianças da referida escola. O blog teve acesso as fotos do parquinho infantil antes e depois. Isso mostra que aos poucos a prefeita Sandra vem cumprindo com suas obrigações e responsabilidade  de recuperar as politicas públicas sociais e a infraestrutura do município.

Fonte: ACECON