Página inicial > Últimas Notícias > Mais Saúde: Em menos de 10 dias, Prefeitura realizou 80 ultrassonografias

Prefeita Sandra e secretários participam de reunião com equipe da SEMARH

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:21
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:21

A prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline esteve na companhia dos secretários municipais Marcelo Batista da agricultura e Josimário Oliveira de administração e finanças, além do vereador Kleverlan Félix participando de uma reunião no assentamento Pelo Sinal zona rural de nosso município na manhã desta sexta feira 06. A prefeita Sandra se reuniu com os moradores da associação do Pelo Sinal e com a técnica da SEMARH do programa água doce a senhora Dilma Lucas, onde na ocasião  foram discutidos vários pontos importantes sobre a chegada do dessalinizador para aquela comunidade. Sandra no uso de sua fala se comprometeu em nosso município colaborar com esse importante projeto na despesa de pagar a energia elétrica e se mostrou interessada em buscar mais beneficio para a população da zona rural. Ainda ficou definido através dos técnicos da SEMARH a formação de uma equipe com três moradores para participarem de um curso de capacitação para operarem o dessalinizador. Vinte famílias da comunidade do pelo sinal serão cadastradas no programa água doce para terem acesso a água, sendo 50 litros de segunda a quinta feira e 100 litros na sexta feira para cada família. Segundo a técnica da SEMARH, Dilma Lucas o poço artesanato terá uma vasão de 800 litros de diários para a comunidade rural de pelo sinal, onde os serviços da empresa começaram na próxima semana. Essa é mais uma luta incansável do secretário municipal de agricultura Marcelo Batista, como também uma conquista da gestão da prefeita Sandra que visa amenizar a crise hídrica e beneficiar a população da zona rural.

Fonte: ACECON