Página inicial > Últimas Notícias > Premiação: Município de Fernando Pedroza fica entre as 100 melhores gestões do Brasil no ano de 2017

Prefeitura e secretaria de assistência social concluem, o setembro cidadão

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:22
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:22

Nesta quinta feira 05, aconteceu o encerramento do setembro cidadão em nosso município, a prefeitura municipal de Fernando Pedroza juntamente com a secretaria de assistência social e equipe do ITEP de Natal realizaram a emissão de 150 carteiras de identidades gratuitas para a nossa população. Foram 100 carteiras de identidades para os beneficiários do cadastro único e 50 carteiras de identidades para o restante da população. A demanda pela emissão desse importante documento segue em alta em nosso município, segundo a prefeita Sandra Jaqueline em breve essa ação será renovada em favor de nossa população, onde faremos uma parceria com o ITEP, facilitando o cidadão pedrozense em obter a sua carteira de identidade sem ter que se deslocar para outra cidade. O blog parabeniza o trabalho da equipe do ITEP sobre a comando do coordenador Josebias pela atenção e o serviço prestado, todos os funcionários da secretaria de assistência social através da secretária Anuzia Gonçalves, a Policia Militar através do cabo Vale e por fim a prefeita Sandra, por essa preocupação em poder ofertar ao nosso povo gratuitamente um dos principais documentos pessoais que é a carteia de identidade.

Fonte: ACECON