Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza anuncia licitação que visa aquisição de ambulância

LUTO!

• Publicado: Terça, 24 Outubro 2023 10:54
  • Última Atualização: Terça, 24 Outubro 2023 10:54

A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, manifesta o seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento Sr. Francisco Eliel Barbalho, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 19 de outubro de 2023.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos em orações para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares em nome de seus seu pai Francisco Diassis Barbalho, sua esposa Elitelma Fernandes, seus filhos João Victor, João Miguel e Enzo Rafael, seus irmãos, se estendendo aos parentes e amigos, rogando a Deus que conforte vossos corações.

O professor Eliel Barbalho era responsável pela Escolinha Independente Futsal, que atendia diversas crianças e adolescentes angicanas, inclusive de Fernando Pedroza.

Que Eliel Barbalho mereça o céu por descanso. Na certeza que sua ausência deixará muitas saudades a todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que a receba na morada eterna.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza/RN