Página inicial > Últimas Notícias > Hoje é o dia de celebrar os heróis do sorriso. Feliz Dia do Dentista! 🦷

HISTÓRICO: FERNANDO PEDROZA SEDIA PELA PRIMEIA VEZ ETAPA FINAL DE FUTEBOL DE AREIA DO JERN´s 2023

• Publicado: Terça, 24 Outubro 2023 11:04
  • Última Atualização: Terça, 24 Outubro 2023 11:04

Na tarde da última quarta-feira (18), a cidade de Fernando Pedroza foi palco de um evento histórico para o esporte local.

Pela primeira vez, o município sediou a etapa final regional do Jerns 2023, na modalidade futebol de areia, o jerns é uma competição tradicional escolar que reúne escolas da 8° DIREC da região central do RN.

A partida contou com a participação de equipes de alto nível, Angicos e Santana do Matos, que protagonizaram uma final emocionante. Após uma disputa acirrada, a equipe de Santana do Matos sagrou-se campeã ao vencer por 1x0.

No JERN’s são disputadas as modalidades de vôlei de duplas, xadrez, atletismo, ciclismo, futsal, futebol, futebol de areia, futsal, karatê e outras modalidades. O campeão das modalidades coletivas e os primeiros e segundos colocados das modalidades individuais são classificados para a fase final dos jogos escolares.

| Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN