Página inicial > Últimas Notícias > 👷🏽‍♂️Sextou com ➕ uma obra

Polícia Civil inicia ações integradas de segurança na cidade após convênio com prefeitura

• Publicado: Quarta, 25 Outubro 2023 10:43
  • Última Atualização: Quarta, 25 Outubro 2023 10:43

🚨🚔 Após assinatura de convênio entre a Prefeitura de Fernando Pedroza e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social - Sesed/RN, a Polícia Civil iniciou as ações integradas de atendimento a população e reforço na segurança pública da cidade nesta terça-feira, 24.

A Polícia Civil iniciou os trabalhos de cooperação com a Prefeitura realizando atendimentos presenciais por meio de sua unidade móvel que visa o desenvolvimento das atividades que propiciem garantia da preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio público.

A ação fica sob responsabilidade do delegado da 99ª Delegacia de Polícia Civil de Angicos, Dr. Paulo Pereira Júnior, responsável pela circunscrição de Angicos e Fernando Pedroza. Os atendimentos serão realizados mensalmente quando os agentes da Polícia Civil estarão na cidade atendendo a população e trazendo mais segurança aos pedrozenses.

A prefeita Sandra Jaqueline acompanhada da secretária municipal de Administração, Paula Ribeiro, recepcionaram os agentes da Polícia Civil no primeiro dia de atendimentos. O município de Fernando Pedroza é um dos únicos da região que conta com essa cooperação alinhando ainda mais o trabalho dos policiais civis e militares.

| Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN