Página inicial > Últimas Notícias > Premiação: Município de Fernando Pedroza fica entre as 100 melhores gestões do Brasil no ano de 2017

Secretaria de Assistência Social realiza a entrega das carteiras de identidade a população

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:24
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:24

A Administração Municipal de Fernando Pedroza, através da Secretaria de Assistência Social promove nesta terça feira (17), na sede da secretaria (antigo prédio da estação ferroviária), o ato de entrega das carteiras de identidade confeccionadas pelo ITEP no último dia 05 de outubro. A coordenadora do CRAS local, Silvana Gonçalves informa aos beneficiários que o horário de entrega desse importante documento será das 8:h da manhã as 1:h da tarde de segunda a sexta feira. Conforme a secretária  da pasta, Anúzia Gonçalves informou a assessoria de comunicação da prefeitura, é que foram confeccionadas 150 carteiras de identidade, sendo esta uma ação de garantia de direitos ao cidadão. Vale lembrar que essa ação inédita  aconteceu no encerramento da ação comunitária realizada pela prefeitura municipal de Fernando Pedroza através da prefeita Sandra Jaqueline (PSD).

Fonte: ACECON