Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza recupera parque infantil da Creche Marlene Cavalcante

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra embarca nesta segunda feira (16) á Brasília pra viabilizar projetos

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:25
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:25

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), viajou para Brasília nesta segunda dia (16) onde permanecerá no período de 16 a 19 de outubro. Com pouco mais de nove meses à frente do comando da gestão Pedrozense Sandra tenta consertar os desmandos deixado pela gestão anterior, é com esse intuito que a mesma estará indo a Brasília apresentar pleitos de importância para o município e conseguir recursos  através de emendas junta a bancada federal do RN. Em meio a tanta crise, a prefeita Sandra enfrenta hoje sérios problemas sociais e econômicos tais como a estiagem prolongada e as constantes quedas nos repasses do FPM, além de várias obras inacabadas no município deixadas  pela gestão anterior. A expectativa é de boas notícias nessa viagem feita pela gestora municipal a capital do País.

Fonte: ACECON