Página inicial > Últimas Notícias > MATRICULAS ANTECIPADAS
In√≠cio do conte√ļdo da p√°gina

ūü•á FERNANDO PEDROZA, RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL EM FESTA!

• Publicado: Quarta, 08 Novembro 2023 11:45
  • √öltima Atualiza√ß√£o: Quarta, 08 Novembro 2023 11:45

ūü•á¬†FERNANDO PEDROZA, RIO GRANDE DO NORTE E BRASIL EM FESTA!

Estudante pedrozense da Escola Estadual Francisca Alves, Maria Heloíza Custódia representou Fernando Pedroza e o RN nos JEBS (Jogos Escolares Brasileiros) e foi campeã brasileira nesta quinta-feira na modalidade Taekwondo, categoria até 44kg.
A prefeita Sandra Jaqueline comentou a conquista da pedrozense: "√Č uma alegria imensa para n√≥s pedrozenses e potiguares termos uma representante conquistando medalha de ouro em uma competi√ß√£o t√£o importante, parab√©ns Helo√≠za, que Deus possa aben√ßoar ainda mais os seus caminhos no esporte!"
A Prefeitura de Fernando Pedroza deseja todo sucesso a Heloíza e parabeniza pela conquista da medalha de ouro.

#govfernandopedroza #fernandopedroza #ouro #jerbs

Fim do conte√ļdo da p√°gina