Página inicial > Últimas Notícias

Prefeita Sandra Jaqueline apoia a prática da capoeira em nosso município

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:28
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 10:28

A prefeitura de Fernando Pedroza por meio da secretaria de assistência social vem apoiando a pratica da capoeira para jovens e crianças do município.

Segundo a secretária Anúzia Gonçalves esse projeto voluntário é desenvolvido pelo professor Ednaldo todos os sábados, e tem como propósito principal, resgatar, promover e difundir as manifestações culturais no município além de levar as crianças e jovens Pedrozenses, opções de lazer.

Esse trabalho social vem sendo acompanhado de perto pela coordenadora do ginásio de esportes Rochely Caetano.

Queremos  fomentar a participação do jovem na cultura, no esporte e no lazer e essa é uma forma da prefeitura apoiar a cultura brasileira, explicou a prefeita Sandra.