Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza anuncia licitação que visa aquisição de ambulância

MENSAGEM DE ANO NOVO

• Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2024 09:51
  • Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2024 09:51

Pode ser uma imagem de texto

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano.

Neste sentido o município de Fernando Pedroza tem muito a comemorar!

Mais um ano de muito trabalho e grandes resultados se encerra, abrindo caminho para mais sonhos a serem realizados.

A todo o povo de Fernando Pedroza desejamos um Ano Novo repleto de paz, saúde, amor, esperança, prosperidade e realizações, que possamos, todos juntos, caminhar lado a lado em busca de uma cidade melhor, do desenvolvimento de nosso Município e da construção de um novo futuro!

Que o espírito de Natal, e a alegria do nascimento de Jesus renove as nossas energias para o ano que vai nascer!

FELIZ ANO NOVO!!!

São os votos da Administração Municipal de Fernando Pedroza/RN