Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza promove festival e festa para as mães pedrozenses

👨🏻‍🌾👩🏻‍🌾🌾 Prefeita Sandra acompanha entrega de sementes para agricultores pedrozenses

• Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2024 10:00
  • Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2024 10:00

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PAA- PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS hebe wvabond"

📍A Prefeitura de Fernando Pedroza (RN) através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou na manhã desta quinta-feira, 04, a entrega de sementes para o plantio aos agricultores pedrozenses. O ato de entrega foi acompanhado pela prefeita Sandra Jaqueline e pelo secretário municipal de Agricultura João Custódio.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

🫘🌽 No município existem 20 bancos de sementes cadastrados no sistema do escritório local do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - Emater/RN, com 178 agricultores cadastrados aptos para receberem as sementes doadas pelo Governo do Estado. Foram recebidos: 800 kg de feijão; 680 kg de milho e 540 kg de sorgo, totalizando mais de 2 mil toneladas de sementes encaminhadas ao município.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto

🚛 A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura é responsável pela logística de transporte e distribuição das referidas sementes, sem nenhum custo adicional aos agricultores.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PAA PROGRAMA DE AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS LOYN 4 NIS K"

🗣️ “As sementes são um complemento para o plantio de milho, feijão e sorgo para agricultores pedrozenses cadastrados. Esses grãos chegam no momento oportuno diante do início do período das chuvas em nosso sertão, permitindo que o homem e a mulher do campo pedrozense estejam preparados para o plantio”, frisou a prefeita Sandra.