Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria municipal de saúde de Fernando Pedroza adquire aparelho eletrocardiográfico digital

➕1️⃣🚘 Veiculo Zero Km para frota da Saúde Municipal é entregue pela prefeita Sandra Jaqueline

• Publicado: Quarta, 10 Janeiro 2024 10:15
  • Última Atualização: Quarta, 10 Janeiro 2024 10:15

Pode ser uma imagem de jipe, carro e texto

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro, jipe e texto que diz "FERNANDO SALA"

📍No final da tarde desta segunda-feira (08), a prefeita Sandra Jaqueline, realizou a entrega de mais um veículo 0km para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo o segundo de dois carros adquiridos através de emenda parlamentar do Senador Styvenson Valentim.

Pode ser uma imagem de jipe, carro e texto

🚗🚙 O primeiro carro foi entregue em dezembro do ano passado (modelo Fiat Strada) e agora neste início de ano um modelo Fiat Argo. Os dois carros tiveram um investimento de aproximadamente R$ 200 mil reais.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, jipe, carro e texto

🏥 Os novos veículos destinados para Saúde irá suprir várias necessidades, dentre elas, o transporte de pacientes para tratamento clínico em outros municípios do estado.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e carro

🤝 “Agradeço ao apoio e parceria que o @senadorstyvensonvalentim tem dado a Gestão Municipal, o município e ao nosso povo. Muito obrigada senador por sempre está atendendo as demandas apresentadas em benefício do nosso município e do povo pedrozense. Muitas bênçãos e novas conquistas estão por vir ao longo de todo este ano de 2024 que será cheio de vitórias”, reforçou a prefeita Sandra.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, carro e texto

Pode ser uma imagem de carro, jipe e texto

| Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN