Página inicial > Últimas Notícias > 👷🏽‍♂️Sextou com ➕ uma obra

Novos Conselheiros Tutelares de Fernando Pedroza tomam posse na tarde desta quarta-feira, 10

• Publicado: Segunda, 15 Janeiro 2024 10:43
  • Última Atualização: Segunda, 15 Janeiro 2024 10:43

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sorrindo e texto
Os 05 novos conselheiros tutelares de Fernando Pedroza tomaram posse na tarde desta quarta-feira (10) em solenidade realizada na Câmara Municipal. Eles foram nomeados na última quarta-feira (10), através das portarias 002, 003, 004, 005. 006/2024, publicada na versão on-line do Diário Oficial do Município.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas estudando, hospital e texto
Os empossados passam a ocupar o cargo de Conselheiro Tutelar no quadriênio 2024/2028, ficando nos seus respectivos cargos no período de 10/01/2024 a 08/01/2028.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas

Participaram do evento compondo a mesa oficial a Prefeita Constitucional Sandra Jaqueline; a Secretária de Assistência Social, Andreza Xavier; a Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Silvana Gonsalves; o Presidente de Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Batista.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas

“A posse é uma data importantíssima para o município. O Conselho Tutelar é fundamental para a garantia dos direitos infanto-juvenis seja na saúde, na educação, no lazer, na liberdade e, sobretudo, na proteção do convívio familiar e em sociedade. Os novos Conselheiros são vitoriosos: participaram de um processo eleitoral e foram escolhidos pela população Pedrozense”, ressaltou Sandra Jaqueline.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Andreza Xavier aproveitou a oportunidade para destacar a renovação nos Conselhos Tutelares. “Agradecemos a todos os conselheiros que deixaram o cargo hoje. E cumprimentamos também a todas que estão assumindo. A renovação é positiva. Chegam profissionais novas, com novas expectativas. Nossas crianças e adolescentes precisam desse suporte”, completou.
Conselheiros Tutelares empossados:

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas estudando