Página inicial > Últimas Notícias > 👷🏽‍♂️Sextou com ➕ uma obra

• Última Atualização: Segunda, 15 Janeiro 2024 10:58
👷🏽‍♂️Sextou com ➕ uma obra

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

🚧 A Prefeitura de Fernando Pedroza, sob a gestão da prefeita Sandra, realizou recentemente um importante investimento na infraestrutura educacional local.
Nenhuma descrição de foto disponível.

🏗️ O destaque foi a construção do muro escolar no CMEI Professora Marlena Cavalcanti. Essa iniciativa não apenas fortalece a segurança da instituição, mas também evidencia o compromisso municipal com a melhoria das condições estruturais das escolas, proporcionando um ambiente mais adequado para o desenvolvimento educacional das crianças.
Nenhuma descrição de foto disponível.

🏫 A comunidade escolar aguarda com expectativa os benefícios que essa obra trará para o ensino e o bem-estar dos alunos.