Página inicial > Últimas Notícias

PREFEITA SANDRA consegue viatura para a Polícia Militar de FERNANDO PEDROZA

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 11:14
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 11:14
A cidade de Fernando Pedroza recebeu um importante reforço para a segurança pública - o município conta agora com mais uma viatura policial que será utilizada para o patrulhamento preventivo e ostensivo.

As chaves da nova viatura foi entregue à Prefeita Sandra Jaqueline; ao Sargento Simplício e Francisco de Assis, o Cabo Vale, pelas mãos do Deputado Raimundo Fernandes (PSDB).

Sandra recebeu a nova viatura na manhã desta sexta-feira (18), em Natal, e contou ainda com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Anuzia Gonçalves, a entrega foi realizada na sede do comando da PM do Rio Grande do Norte.

"Este novo veículo auxiliará aos policiais do nosso município em seu trabalho, garantindo paz, e uma maior tranquilidade para a população de Fernando Pedroza. A conquista deste reforço para a segurança pública de nossa cidade é resultado dos nossos esforços em parceria com o deputado Raimundo Fernandes, a quem agradecemos a atenção que tem para com o nosso município", - frisou a prefeita Sandra.

Vale ressaltar que no início do mês a prefeita Sandra conseguiu junto ao mandato do deputado Raimundo Fernandes, uma ambulância para a área da saúde; e agora nesta segunda quinzena do mês de maio consegue garantir também através do empenho do mandato do deputado Raimundo, uma nova vitarua para Polícia Militar que irá reforçar a segurança do município.