Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITA SANDRA promove dia de lazer para os Garis, com passeio para praia de PONTA DO MEL

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 11:15
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 11:15
A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, promoveu neste domingo (20) um dia de lazer para os garis e margaridas que trabalham no município.

O passeio aconteceu durante todo este domingo na praia de Ponta do Mel, e reuniu profissionais da limpeza de praças, jardinagem, patrulha, entre outros setores.

Em nota, a prefeita Sandra agradeceu o apoio de cada servidor que faz a limpeza pública no município e destacou a importância deles na construção do desenvolvimento de Fernando Pedroza.

Agradeço o envolvimento destes importantes profissionais; e o trabalho que cada um tem dado para manter nossa cidade melhor. São eles, os garis e margaridas, os responsáveis pela beleza de nossa Fernando Pedroza. Parabenizo todos vocês pela passagem do Dia do Gari, comemorado no semana passada”, falou a prefeita.