Página inicial > Últimas Notícias

PREFEITA SANDRA viaja à Brasília para participar da Marcha em Defesa dos Municípios

• Publicado: Quinta, 05 Dezembro 2019 11:16
  • Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2019 11:16
A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, viajou na tarde desta segunda-feira, 21, à Brasília, com o intuito de participar da XXI Marcha em Defesa dos Municípios, que em 2018 acontece entre os dias 21 e 24 de maio, no Centro Internacional de Convenção do Brasil.

O evento é organizado pela Confederação Nacional de Municípios e acontece desde 1998, hoje, é um dos maiores do país, reunindo inúmeras lideranças políticas como: Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e Gestores, que juntos somam mais 5 mil participantes.

Para este ano, o tema principal será Finanças Municipais – “Equilíbrio entre Arredação e Despesas”, e serão debatidos alguns pontos como: melhora nas receitas municipais, fontes de financiamento e as reformas necessárias para promover o desenvolvimento dos municípios.

Em Brasília, a prefeita Sandra além de participar deste evento, também tem compromissos pré-agendados; a gestora pedrozense participará de reuniões e audiências nos Ministérios e Gabinetes no Senado Federal e Câmara dos Deputados, objetivando obtenção e confirmação de emendas parlamentares para o nosso município.

Esta é uma ótima oportunidade que temos para fortalecer as reivindicações do nosso município na Capital Federal. Vamos participar de todo evento e buscar junto às lideranças federais o que tiver de melhor para Fernando Pedroza”, enfatiza Sandra Jaqueline.