Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Saúde de Fernando Pedroza oferta serviço de especialidade médica em Urologia para os pedrozenses

Prefeitura de Fernando Pedroza/RN concluí á entrega do Kit Merenda dos alunos da rede municipal

• Publicado: Segunda, 21 Junho 2021 14:27
  • Última Atualização: Segunda, 21 Junho 2021 14:28

Na manhã desta quarta feira, 09 de junho, a Prefeitura de Fernando Pedroza/RN, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, concluiu á distribuição do Kit Merenda Escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

A distribuição dos alimentos e a entrega das atividades pedagógicas aconteceram na Creche Infantil Marlene Cavalcante e nas comunidades rurais do município, onde contou com a presença de vários profissionais da educação. (gestores, professores e pessoal de apoio).

O Kit de Merenda Escolar na zona rural, abrange aproximadamente 15 comunidades do município amenizando a situação das famílias que vive esse momento de pandemia.

A entrega do Kit Merenda foi autorizada por meio da lei nº 13.987, de 07 de abril, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, dos gêneros alimentícios adquiridos com recursos Municipais e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Esse é mais um compromisso firmado da gestão municipal com a educação pedrozense.