Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza inicia credenciamento de empresas locais para recebimento do cartão Up-Brasil

Prefeita Sandra prestigia encerramento do curso de confecção de peças intimas

• Publicado: Terça, 06 Julho 2021 15:11
  • Última Atualização: Terça, 06 Julho 2021 15:11

A prefeita de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline, (MDB) esteve na manhã desta sexta feira, 11 de junho, prestigiando o encerramento do curso profissionalizante de corte e costura com habilitação em série de peças intimas.

Na ocasião a gestora Sandra Jaqueline, esteve acompanhada da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Andreza Xavier.

Com a duração de 20 dias no município, o curso profissionalizante capacitou e qualificou para o mercado de trabalho 25 alunos que breve receberão o certificado oferecido pelo SENAI.

O referido curso  foi ministrado pela professora, Irma Pereira, através do SENAI, (Serviço Nacional de Aprendizagem  Industrial ), sendo custeado pelo Fundo Municipal de Assistência Social.

A prefeita Sandra Jaqueline esteve prestigiando o encerramento do curso e na sua fala, a gestora disse: “Queremos agradecer a parceria entre prefeitura municipal e SENAI, e ainda enaltecer a importância dessa ação social profissionalizante na vida de cada aluno, especializando e capacitando todos para o mercado de trabalho .

Está no plano de governo da prefeita Sandra Jaqueline a futura instalação de uma indústria de costura no município, visto que existe uma emenda parlamentar para construção de um galpão industrial na cidade e assim gerando emprego e renda.