Prefeitura de Fernando Pedroza define realização de Pregão Eletrônico no próximo dia 29 de junho

• Publicado: Terça, 06 Julho 2021 15:53
  • Última Atualização: Terça, 06 Julho 2021 15:53

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, cidade da região Central do RN, Wilk Jackson Assunção, transmite, por meio de aviso estampado na edição da última quarta-feira (16) do Diário Oficial do Estado, que o Poder Público realizará o Pregão Eletrônico nº 007/2021 às 9h do dia 29 deste mês, uma terça-feira.

O comunicado adianta que a licitação tem por finalidade o registro de preços para futura e eventual aquisição de pneus, pitos para pneus, câmaras de ar e protetor, para assistir toda a frota veicular municipal.

As propostas comerciais serão recebidas até o dia do certame por meio do endereço virtual www.portaldecompraspublicas.com.br, onde se encontra a aba Registro de Proposta.