Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza divulga programação oficial de "Emancipação Política 2021". (apresentada de forma virtual).

• Publicado: Terça, 06 Julho 2021 16:18
  • Última Atualização: Terça, 06 Julho 2021 16:18

A Prefeita municipal de Fernando Pedroza/RN, Sandra Jaqueline (MDB), divulgou na manhã desta sexta-feira, 18 de junho, a programação alusiva a emancipação política e administrativa do ano de 2021. (sendo toda apresentada de forma virtual).

As comemorações iniciam segunda dia 21 á 26 de junho um sábado. Sendo que dia 26 de junho, será o dia mais importante pois o município pedrozense vai completar 29 anos de Emancipação Política e administrativa, onde a Prefeitura Municipal preparou uma grande programação para comemorar essa data histórica para seus munícipes.

Entre as atividades que vão acontecer a partir da próxima segunda-feira, 21, a população poderá desfrutar de uma vasta programação religiosa, cultural e festiva com sorteios de brindes e cestas básicas.

Encerrando as comemorações, no sábado (26) haverá a celebração da Santa Missa e em seguida será realizada uma live onde terá sorteio de brindes e cestas básicas para população pedrozense.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA QUE SERÁ  APRESENTADA VIRTUAL.