Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

Secretaria de Assistência Social entrega premiação aos ganhadores do festival de prêmios

• Publicado: Quinta, 05 Agosto 2021 11:26
  • Última Atualização: Quinta, 05 Agosto 2021 11:26

A prefeitura de Fernando Pedroza/RN, gestão Sandra Jaqueline através da secretaria municipal de assistência social, realizou no último sábado, 26/06 o festival de prêmios alusivo ás festividades de 29 anos emancipação politica da cidade.

Devido o momento pandêmico o evento foi realizado por meio da transmissão de uma live pelo facebook na pagina da prefeitura municipal e pela radio FM 104,9.

O sorteio de prêmios teve como critério principal o nome do morador e o número do prontuário de saúde.

Nesta segunda feira, 28 de junho, as secretárias municipais, Andreza Xavier  (assistência social) Paula Ribeiro (administração e finanças), agentes de saúde e equipe da ação social realizaram a entrega da premiação tanto na cidade como na zona rural aos verdadeiros ganhadores de acordo com o setor de seu agente.

CONFIRA O REGISTRO DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO:

ZONA URBANA

ZONA RURAL

Foi o maior festival de prêmios já realizado pela prefeitura municipal de Fernando Pedroza/RN, no período festivo de emancipação politica. Sendo sorteados aproximadamente 250 prêmios.