Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Fernando Pedroza oferta café da manhã especial aos servidores das pastas da agricultura e obras

Secretaria de Saúde de Fernando Pedroza intensifica vacinação contra a influenza nesta sexta feira, dia 09.

• Publicado: Segunda, 16 Agosto 2021 17:40
  • Última Atualização: Segunda, 16 Agosto 2021 17:40

Durante a manhã desta sexta feira (09), a Prefeitura de Fernando Pedroza-RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde , intensificará a vacinação contra a Influenza, (gripe) direcionada para o público geral na faixa etária acima de seis meses.

A vacinação acontecerá na UBS, Dra. Fátima Salviano, localizada na Rua Severino Sérvulo, Centro da cidade no horário das 7h às 11h.

Documentação necessária: CPF e Cartão de Vacina.

Um alerta para população! A vacina reduz os impactos da doença e aumenta a produção de anticorpos e é muito importante, sobretudo para as crianças.